Tiger Woods sofreu grave acidente de carro nos EUA na última semana
Tiger Woods
Tiger Woods sofreu grave acidente de carro nos EUA na última semana

A estrela do golfe Tiger Woods respondeu às autoridades que investigam o  acidente de carro que ele sofreu no último dia 23 que não se lembrava de estar dirigindo e tampouco como foram os momentos após o acidente, segundo informações do jornal USA Today.


O jornal teve acesso a uma cópia do depoimento do mandado de busca do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, utilizado para obter a caixa preta do veículo de Woods.

- Os policiais perguntaram como ocorreu a batida. O motorista disse que não sabia e nem lembrava de ter dirigido. O motorista foi atendido no hospital e, questionado novamente como ocorreu, ele repetiu que não sabia e não lembrava de estar dirigindo – de acordo com o depoimento.

Um funcionário do xerife do condado disse na quarta-feira (4) que o mandado é um procedimento de rotina em Los Angeles, considerado parte da devida diligência do departamento.

— Estamos tentando determinar se um crime foi cometido - disse o assistente do xerife John Schloegl.

— Se alguém está envolvido em uma batida de trânsito, temos que reconstruir o cenário, se houve alguma direção imprudente, se alguém estava no celular ou algo parecido. Nós determinamos se houve um crime. Se não for um crime, encerramos o caso e será um acidente de trânsito normal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!