Tiger Woods
Tiger Woods
Tiger Woods

Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira que causou 45 lesões graves na sua perna e tornozelo, que possivelmente irão encerrar sua carreira. Seus ferimentos enquadraram também fraturas expostas na tíbia e nos tornozelos.

Um médico americano chamado Dr. John Torres afirmou em uma rádio norte-americana que Tiger pode não ter mais a mobilidade que tinha antes no golfe. Policiais do local consideraram sorte o fato do esportista ter sido encontrado vivo, devido a gravidade do acidente.

Porém, o astro teria tido um grave problema de vício em medicamentos fortes sem prescrições e a família teme que o problema volte após a recuperação do atleta, uma vez que já estão sendo ministradas analgésicos pesados, anestesias e sedativos durante sua estadia dentro do hospital. Seus parentes teme que o efeito pós-acidente faça com que Tiger volte a esse estado.

Em 2017, Tiger foi detido por dirigir sobre o efeitos desses medicamentos, sendo eles, Vicodin, Dilaudid, Xanax e Ambien, sendo categorizados como ansiolíticos.

Foram feitas análises toxicológicas após ao acidente, mas sem constatação de qualquer substância que seja.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!