Tiger Woods sofreu grave acidente de carro nos EUA
Instagram
Tiger Woods sofreu grave acidente de carro nos EUA

Apesar do grave acidente que sofreu , o jogador de golfe  Tiger Woods  se recupera bem no hospital Harbor-UCLA Medical Center, em Los Angeles.

De acordo com as primeiras informações médicas, ele foi submetido à uma grande cirurgia na parte inferior de sua perna direita e no tornozelo, mas não corre mais risco de morte. As informações foram publicadas pela equipe do atleta no Twitter.

A médica Anish Mahaja, chefe da equipe médica que trata Woods, descreveu com detalhes a gravidade dos ferimentos. Segundo ela, o jogador teve 'ferimentos não fatais' e sofreu "fraturas expostas cominutivas que afetam as partes superior e inferior dos ossos da tíbia e fíbula, que foram estabilizadas pela inserção de uma haste na tíbia".

"Lesões adicionais nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos. O trauma no músculo e no tecido da perna exigia a liberação cirúrgica da cobertura dos músculos para aliviar a pressão devido ao inchaço", aponta a publicação.

A boa notícia é que o jogador de golfe já está acordado, responde aos estímulos da equipe e se recupera em seu quarto no hospital. 

Além de reproduzir o parecer divulgado, a conta oficial de Tiger Woods acrescenta no post os agradecimentos da família à assistência e dedicação de todo corpo médico, funcionários do hospital e o Corpo de Bombeiros, além do apoio e mensagens de amigos e fãs. O comunicado é encerrado com um pedido de privacidade a Woods e sua família.

O jogador é o único profissional moderno a ganhar todos os quatro títulos principais de golfe em sequência, conquistando o U.S. Open, o British Open e o PGA Championship em 2000 e o título Masters em 2001.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!