Keller
Reprodução
Keller

Um homem com a jaqueta olímpica dos Estados Unido s chamou atenção durante a invasão ao Capitólio , sede do poder legislativo nos Estados Unidos, no início do mês.


Trata-se de Klete Keller , nadador que esteve em três Olimpíadas, levando cinco medalhas, sendo duas de ouro. Agora, o atleta pode pegar até quinze anos de prisão após atentado.

Keller, nadador que agora tem seu nome registrado na lista de procurados do FBI,  esteve presente nas  Olimpíadas de Sydney 2000 , Atenas 2004 e Pequim 2008 .

Ele sempre foi definido como conservador e "amante de armas". Depois de aposentado é visto como "uma alma perdida". Passou alguns momentos de sua vida como morador de rua, dentro de um carro em um estacionamento. Assumiu a profissão de agente imobiliário após se separar de sua esposa e perder a guarda dos filhos.

Aos 38 anos, esteve presente no atentado ao Capitólio, em apoio ao ex-presidente Donald Trump, e foi reconhecido pelos fãs de natação após se apresentar trajado com uma jaqueta da delegação americana.

Você viu?

"Ele estava apenas começando a recompor sua vida. Ele tinha um emprego. Ele ficou noivo. Ver tudo isso implodir é de partir o coração. Para ele jogar tudo fora... Eu não entendo. É muito, muito preocupante ", disse o nadador Gary Hall Jr., companheiro de Keller na seleção americana em Sydney 2000 , ao jornal Washington Post.

O nadador era visto por seu ex-treinador, Dave Salo, como alguém que nunca cumpria horários. Já os amigos próximos afirmam que o nadador mudou muito após se aposentar da natação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!