Hamilton
Instagram
Hamilton

O campeão Lewis Hamilton reapareceu em suas redes sociais para mandar uma mensagem aos fãs. Abatido, o piloto da Mercedes, que está em isolamento após testar positivo para Covid-19 , afirmou estar se sentindo bem, mas deixou claro a difícil luta que teve contra o vírus.

"Oi, pessoal. Espero que vocês estejam bem. Sei que não apareci aqui nessa última semana, mas definitivamente foi uma das semanas mais difíceis que já tive", apontou. 

Na prova anterior, Hamilton se ausentou pela primeira vez na carreira de um GP de Fórmula 1 e foi substituído por George Russell. Agora, o campeão luta contra o tempo para retornar na última corrida da temporada em Abu Dhabi, no próximo fim de semana.

"Foquei na minha recuperação, tentando voltar em forma para que eu possa retornar ao carro pra corrida final em Abu Dhabi. Acordei hoje me sentindo ótimo, tive meu primeiro treino, e só queria mandar pra vocês uma mensagem de positividade, dizer que estou bem, e agradecer a cada um de vocês por me mandarem mensagens e vídeos. Eu realmente aprecio isso. Espero que onde quer que vocês estejam, vocês permaneçam positivos, lutando contra o que quer que estejam enfrentando, e espero poder retornar para o carro em breve. E é isso, estou mandando muito amor pra vocês", completou o heptacampeão.

Para poder correr, porém, ele precisa mais do que apenas a vontade. Também terá que obter um teste negativo de Covid-19 e entrar em acordo com as normas do Barein e dos Emirados Árabes de proteção contra o vírus.

Hamilton não foi o primeiro caso de Covid-19 na Fórmula 1. Antes dele, Sergio Pérez, da Racing Point, que perdeu as etapas do GP da Inglaterra e o GP dos 70 Anos da Fórmula 1; e Lance Stroll, que se ausentou da prova em Nürburgring, em outubro, também testaram positivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!