Na última quinta-feira foi anunciado o cancelamento da Maratona de Boston, a mais antiga do calendário, por causa da pandemia do coronavírus. Mas a Associação Atlética da cidade sugeriu uma forma de realizar a prova "virtualmente", entre 7 e 14 de setembro.

Leia também: Craques do Brasil e Argentina duelam para arrecadar fundos contra o coronavírus

Maratona acontecerá virutalmente
Divulgação Rio 2016
Maratona acontecerá virutalmente


Os participantes precisariam completar a distância de 26,2 milhas em seis horas e fornecer prova de tempo, disse um comunicado da entidade.

Você viu?

"Nossa principal prioridade continua a salvaguardar a saúde da comunidade, assim como nossa equipe, participantes, voluntários, espectadores e apoiadores. Embora não possamos trazer o mundo para Boston em setembro, planejamos levá-lo ao mundo para uma 124ª maratona histórica de Boston", disse o chefe da Associação Atlética de Boston, Tom Grilk.

A Maratona de Boston foi cancelada pela primeira vez nos seus 124 anos de história. Antes, ela já hava sido adiada de abril para 14 de setembro.

Leia também: Ligas de e-sports agitam o mundo do futebol virtual na quarentena

"Não há como manter o formato habitual de corrida sem aproximar um grande número de pessoas", disse o prefeito de Boston, Marty Walsh.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!