Craques do Brasil e Argentina duelam virtualmente
Divulgação
Craques do Brasil e Argentina duelam virtualmente

Domingo é dia de clássico entre Brasil e Argentina. Convocados pelos embaixadores Zé Roberto e D’Alessandro , craques do futebol, celebridades, influencers e gamers se juntam numa disputa de futebol virtual entre os países para arrecadar fundos em prol do combate ao coronavírus.

Tudo o que for arrecadado irá para o projeto Mães da Favela , mantido pela Central Única das Favelas.

A bola rola no tradicional horário do futebol brasileiro, a partir das 16 horas (de Brasília). Organizada pela KOEL, maior Liga Independente de Futebol Virtual do mundo, a partida terá transmissão do DAZN. Ao todo, são 11 convidados jogando simultaneamente de cada lado, com muita descontração, mas sem esquecer a rivalidade histórica mantida entre os dois países no futebol.

Leia mais: Neymar encerra processo de nove anos contra obstetra de Davi Lucca

O confronto será um duelo de ida e volta no modo Fifa Pro Clubs, onde cada atleta comandará o seu próprio jogador no game de futebol mais popular do mundo. Já estão confirmados Matheus Henrique, do Grêmio , além de Victor Cuesta e Sarrafiore, do Internacional. O ex-campeão Mundial do UFC, José Aldo , além do jogador de basquete do Flamengo, Olivinha, e o ex-participante do Big Brother Brasil , Felipe Prior , também participam.

“Nessa rivalidade não tem brincadeira e é claro que eu quero que dê Brasil sempre, até no videogame, mas nesse jogo, especificamente, o que menos importa é o resultado. Estamos vivendo um momento muito complicado e todos nós precisamos nos unir para combater essa pandemia. Será um clássico virtual interessante e com objetivos bem claros: ajudar aqueles que precisam”, diz o ex-jogador Zé Roberto .

O evento que envolve o superclássico virtual, entre Brasil e Argentina , terá, aproximadamente, quatro horas de live. Além dos dois jogos entre os times, haverá entrevistas e a descontração do que estará rolando nos bastidores da produção. O intervalo fica por conta da banda Atitude 67 , que vai apresentar sucessos do recém-lançado DVD Label 67, o primeiro da carreira do grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!