Óscar Ramírez Ortiz era jogador de futebol americano no México e tinha 26 anos de idade
Twitter/Reprodução
Óscar Ramírez Ortiz era jogador de futebol americano no México e tinha 26 anos de idade

O jogador  Óscar Ramírez Ortiz , um dos mais conhecidos dentro do futebol americano no México, foi encontrado morto na última segunda-feira, dia 1º de julho, em uma rua da Cidade do México.

Leia também: 25 anos sem Andrés Escobar: o gol contra mais triste de uma Copa do Mundo

De acordo com o jornal local Publisport , o corpo do jogador  tinha marcas de agressão e, pelo menos, duas perfurações por tiros - uma delas na região do rosto.

Óscar Ramírez havia desaparecido no último domingo, dia 30 de junho, e as autoridades acreditam que ele foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O atleta havia saído com sua moto e não deu mais notícias.

Leia também: Jogadora da seleção suíça desaparece enquanto nadava em lago na Itália

O atleta, que atuava na linha de defesa, tinha 26 anos de idade e era tricampeão da Liga de Futebol Americano do México (LFA) com a camisa do Pumas , uma das equipes mais tradicionais do país.

Através das redes sociais, o Pumas confirmou a morte do jogador . "Lamentamos informá-lo da morte de Óscar Ramírez. Descanse em paz. A comunidade nacional de futebol americano , Pumas UC e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo sofrem uma grande perda".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!