Tamanho do texto

O Young Boys, clube onde Florijana Ismaili atua, informou neste domingo que a sua atleta está sumida desde sábado

Florijana Ismaili é jogadora da seleção suíça
Federação Suíça de Futebol
Florijana Ismaili, camisa 17, é jogadora da seleção suíça

O futebol feminino da Suíça vive um drama com o sumiço da meio-campista  Florijana Ismaili , jogadora que atua na seleção do país e no Young Boys , clube da cidade de Berna.

Leia também: Marta, Cristiane e Formiga e o legado que elas deixam no Brasil

Segundo informações da imprensa italiana, a jogadora estava em um barco alugado no lago de Como, no norte da Itália, em companhia de uma amiga, quando mergulhou e desapareceu.

Desde domingo, a polícia local faz buscas com mergulhadores profissionais para tentar encontrar Florijana Ismaili, que disputou a Copa do Mundo de 2015 com a equipe nacional da Suíça.

Florijana Ismaili é jogadora da seleção suíça
Divulgação
Florijana Ismaili é jogadora da seleção suíça

O Young Boys, cIube pelo qual atua no futebol suíço, confirmou o sumiço da sua atleta e divulgou uma nota oficial em seu site.

"Estamos muito preocupados, mas não perdemos a esperança de que tudo terminará bem. Estamos em contato próximo com familiares e pedimos a compreensão de que não podemos fornecer mais informações no momento. Nós informaremos novamente assim que soubermos mais", diz o texto.

Leia também: Filho de Messi rouba a cena durante jogo da Argentina no Maracanã

Florijana Ismaili estava no elenco do seu país no Mundial de 2015, que aconteceu no Canadá, mas não chegou a entrar em campo na competição. A jogadora tem 24 anos de idade e está no Young Boys desde 2011.

    Leia tudo sobre: futebol