Neymar Junior é capitão da seleção brasileira de futebol e foi convidado pelo presidente Bolsonaro a visitar Israel
Divulgação
Neymar Junior é capitão da seleção brasileira de futebol e foi convidado pelo presidente Bolsonaro a visitar Israel

Durante sua visita a Israel, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, se juntou ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para convidar dois dos atletas mais conhecidos do país para visitarem o Oriente Médio.

Leia também:  Para Pelé, Mbappé não precisa sair do PSG para ser o melhor jogador do mundo

O atacante do Paris Saint-Germain e capitão da seleção brasileira, Neymar, e o surfista bicampeão mundial, Gabriel Medina, aceitaram nesta terça-feira (02) o convite do presidente .

Em vídeo publicado no Twitter oficial de Jair Bolsonaro com a legenda “Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina pelo Sucesso de Brasil e Israel”, o premier convidou os dois brasileiros para irem a Israel.

"Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês", disse Netanyahu. O presidente do Brasil, por sua vez, desejou "boa sorte" para ambos e afirmou que o "Brasil é nosso".

No mesmo vídeo, Neymar e Medina responderam Netanyahu e confirmaram a visita para Israel. "Alô, Bibi (Netanyahu) e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo", disse ambos.

Assista abaixo:

Leia também:  Em baixa no Barcelona, Coutinho entra no radar de grandes ingleses e do PSG

O presidente brasileiro está em visita oficial a Israel e fica no país até esta quarta-feira, dia 3 de abril. Nas últimas semanas ele também visitou os Estados Unidos e o Chile.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!