Durante sua visita a Israel, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, se juntou ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para convidar dois dos atletas mais conhecidos do país para visitarem o Oriente Médio.
Leia também: Para Pelé, Mbappé não precisa sair do PSG para ser o melhor jogador do mundo
O atacante do Paris Saint-Germain e capitão da seleção brasileira, Neymar, e o surfista bicampeão mundial, Gabriel Medina, aceitaram nesta terça-feira (02) o convite do presidente .
Em vídeo publicado no Twitter oficial de Jair Bolsonaro com a legenda “Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina pelo Sucesso de Brasil e Israel”, o premier convidou os dois brasileiros para irem a Israel.
"Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês", disse Netanyahu. O presidente do Brasil, por sua vez, desejou "boa sorte" para ambos e afirmou que o "Brasil é nosso".
No mesmo vídeo, Neymar e Medina responderam Netanyahu e confirmaram a visita para Israel. "Alô, Bibi (Netanyahu) e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo", disse ambos.
Assista abaixo:
Leia também: Em baixa no Barcelona, Coutinho entra no radar de grandes ingleses e do PSG
O presidente brasileiro está em visita oficial a Israel e fica no país até esta quarta-feira, dia 3 de abril. Nas últimas semanas ele também visitou os Estados Unidos e o Chile.