Pelé e Mbappé se encontraram nesta terça-feira (02)
Reprodução / Getty Images
Pelé e Mbappé se encontraram nesta terça-feira (02)

Pelé e Kylian Mbappé se encontraram na tarde desta terça-feira (02) em evento promovido por uma patrocinadora dos dois astros do futebol, e o astro brasileiro aproveitou para dar conselhos ao jovem francês.

"Ele não precisa sair do PSG para ser o melhor do mundo. Ele deve continuar a jogar da mesma maneira, porque ele se tornará o melhor do mundo. Isso é importante. Se tivermos que fazer uma comparação com Pelé , o Pelé nunca deixou Santos para ser o melhor jogador do mundo ", disse o Rei do Futebol.

Questionado se Mbappé pode ser igual a ele, Pelé respondeu com bom humor, e mais uma vez o aconselhou, desta vez a cuidar bastante de seu preparo físico.

"Ele não pode ser como eu porque meus pais fecharam a fábrica [risos], mas ele tem a oportunidade de ter a mesma sorte que eu tive no futebol. Eu tive este presente, esse presente de Deus. Depois, é o que eu sempre digo aos mais jovens: hoje, o futebol é muito mais físico do que no meu dia. Será necessário que Mbappé esteja muito bem preparado fisicamente para alcançar seus objetivos", respondeu.

Leia também: "Operação Mbappé": Real Madrid já separa R$ 1,2 bilhão para tirar craque do PSG

"O que está faltando para ele? Não muito. Talvez o jogo da cabeça, o impulso e o salto. Isso é o que nos faz diferentes. Eu tive muito impulso. Eu alcançava bem alto e marquei muitos gols na cabeça", disse Pelé .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!