Gus Kenworthy, medalhista olímpico, estará no elenco da nona temporada de American Horro History
Getty Images
Gus Kenworthy, medalhista olímpico, estará no elenco da nona temporada de American Horro History

Estrela do esqui americano, o medalhista olímpico Gus Kenworthy irá protagonizar a nova temporada de American Horror Story , série da FX que faz grande sucesso nos Estados Unidos.

Leia também:  Corpo é resgatado dos destroços de avião que transportava Emiliano Sala

A notícia foi divulgada pelo roteirista e diretor Ryan Murphy, que é o produtor executivo da série desde a primeira temporada, em 2011. Gus Kenworthy fará par romântico com a atriz Emma Roberts que já trabalhou anteriormente no elenco da série.

“Aquele momento especial em que você percebe que tem um medalhista olímpico e que ele vai interpretar o namorado de Emma Roberts na nona temporada de American Horror Story ”, publicou Murphy em seu Instagram. Veja a postagem abaixo.

Augustus Richard Kenworthy, mas conhecido como Gus, conquistou a medalha de prata no slopestyle masculino durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia. 

Com a medalha, Gus ganhou muita visibilidade nos EUA e virou ainda mais notícia no país quando assumiu, em outubro de 2015, que é homossexual. O atleta revelou durante uma entrevista à ESPN sobre sua orientação sexual.

Leia também:  Secretário da prefeitura de SP admite interesse em jogo da NFL para cidade

Gus virou um símbolo para os atletas LGBT, já que foi o primeiro medalhista olímpico americano a se assumir. Na edição dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em Pyeongchang, na Coreia do Sul, o beijo entre Gus e seu namorado Matthew Wilkas, antes da classificatória do slopestyle, foi transmitido pela televisão ao vivo e foi muito elogiado.

Gus Kenworthy e seu namorado Matthew ficaram conhecidos após beijo ser transmitido ao vivo nos Jogos Olímpicos de 2018
Getty Images
Gus Kenworthy e seu namorado Matthew ficaram conhecidos após beijo ser transmitido ao vivo nos Jogos Olímpicos de 2018

Desde que se revelou gay, Gus participa de eventos LGBT  nos Estados Unidos, como a Parada do Orgulho Gay. Ele também é constantemente visto em locais de apoio a animais. Em 2014, durante os Jogos Olímpicos, o esquiador permaneceu por mais de um mês na Rússia para adotar cinco cachorros que tinham sido abandonados próximo do evento.

Além da medalha olímpica, o esquiador tem cinco medalhas no X Games de Inverno (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze), todas na modalidades slopestyle.

Não será a primeira vez que Gus protagonizará uma série. Em 2017, Kenworthy participou do elenco de The Challenge: Champs vs Pros , da MTV, que contava a história de atletas e ex-atletas.  No ano passado, ele participou do reality show RuPaul’s Drag Race All Stars , a competição de drag queens mais famosa no mundo.

Leia também:  Com museu e loja oficial, Rafael Nadal anuncia academia de tênis no México

As informações sobre outros nomes do elenco da nona temporada de American Horror Story , assim como datas do início da gravação e estreia dos episódios com Gus Kenworthy , ainda não foram divulgadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!