Tamanho do texto

Capital paulista será a oitava parada na série global que agora acontece em 11 cidades do mundo! Evento ocorre no dia 23 de agosto, no Parque do Povo

Em apenas uma semana (23 de agosto), as maiores empresas de São Paulo se alinharão para disputar um corrida de rua com revezamento de 1,6 km e desafiar um ao outro em um teste de trabalho em equipe, ritmo e resistência. Esta é sua última chance de se juntar a eles!

Leia também: Corrida de rua corporativa, Bloomberg Square Mile Relay retorna para São Paulo

É a hora de se inscrever na corrida de rua da Bloomberg
Divulgação

Reúna os seus colegas de trabalho e seus treinadores para o maior evento de team building. O evento vai descubrir qual equipe será coroada a empresa mais rápida de corrida de rua de São Paulo?

O trajeto acontece mais uma vez no Parque do Povo , localizado na zona sul na capital paulista. A Bloomberg Square Mile Relay promove a construção do espírito de equipe, combinando uma corrida corporativa com atividades de lazer e um after-party.

Cada uma das equipes inscrita pelas empresas será composta por 10 colegas de trabalho, cada um dos quais realizará um curso único de uma milha ao redor do Parque do Povo, no centro de São Paulo. A corrida culmina com um "After-Party" de comemoração, onde os corredores desfrutarão de um DJ ao vivo e comidas e bebidas de cortesia no Race Village.

Objetivos e como se inscrever na corrida de rua

Corrida de rua,
Divulgação

Doar é um elemento global importante do  Bloomberg  Square Mile Relay, já que mais de 7.500 corredores em dez cidades reforçaram o compromisso de longa data da Bloomberg de fortalecer e melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde pessoas vivem e trabalham.

Este ano, após uma década em plena expansão, a Bloomberg apresenta o Extra Mile - uma oportunidade de fazer a diferença e ir além da linha de chegada, impactando ainda mais nossa comunidade através de filantropia e voluntariado. 

Leia também: dicas para quem deseja ingressar na corrida de rua

O Extra Mile apoia projetos que abordam um desafio social único em cada cidade, dando aos corredores e espectadores, a chance de participar ativamente e de forma significativa em suas comunidades, nas áreas de saúde, educação, artes e meio ambiente. Tudo isso através do poder do esporte.

Em São Paulo, o Extra Mile se uniu ao Instituto Esporte Educação, organização para o desenvolvimento do esporte, no intuito de canalizar o poder do esporte para promover um desafio realmente importante para a cidade.

Saiba tudo sobre o desafio de  corrida de rua  e muito mais sobre a Bloomberg Square Mile Relay no site  https://squaremilerelay.com/sao-paulo  ou E-mail: info@sp.squaremilerelay.com.