Uma experiência única de esporte, saúde e união de equipes, a corrida de rua Bloomberg Square Mile Relay marca seu retorno a São Paulo para o dia 23 de agosto. O trajeto de uma milha (1,6 km) acontece mais uma vez no Parque do Povo, localizado na zona sul na capital paulista. 

Leia também: dicas para quem deseja ingressar na corrida de rua

Corrida de rua,Bloomberg Square Mile Relay  acontece no próximo mês de agosto
Divulgação
Corrida de rua,Bloomberg Square Mile Relay acontece no próximo mês de agosto

A corrida de rua , Bloomberg Square Mile Relay promove a construção do espírito de equipe, combinando uma corrida corporativa com atividades de lazer e um after-party.

Cada uma das equipes inscrita pelas empresas será composta por 10 colegas de trabalho, cada um dos quais realizará um curso único de uma milha ao redor do Parque do Povo, no centro de São Paulo. A corrida culmina com um "After-Party" de comemoração, onde os corredores desfrutarão de um DJ ao vivo e comidas e bebidas de cortesia no Race Village.

Leia também: VAR em alta, Neymar em baixa: Conheça vencedores e perdedores da Copa do Mundo

O evento esportivo anual começou na cidade de Londres em 2007 e desde então se expandiu para doze cidades em todo o mundo, incluindo: Cingapura, Hong Kong, Xangai, Dubai, Sydney, Paris, Mumbai, Nova York, São Paulo, São Francisco e Tóquio, com mais de 100 equipes totalizando mais de 1.000 corredores entrando na corrida de revezamento em cada local a cada ano.

O evento chegou a São Paulo em 2017 com a a ideia inovadora de promover a formação de equipes, equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional e um senso de camaradagem entre colegas, Foram mais de 50 equipes disputando a prova.

‘’A Bloomberg Square Mile Relay é um evento esportivo inigualável que oferece às principais instituições da cidade a união de uma noite de camaradagem, competição, trabalho em equipe, celebração e networking. As corporações locais podem mostrar seu entusiasmo esportivo, enquanto se unem aos colegas”, disse James Hassett, diretor administrativo da organizadora de eventos Square Mile Sport .

Leia também: Neymar perde quase R$ 100 milhões em valor de mercado após Copa, aponta estudo

Objetivos e como se inscrever na corrida de rua

Bloomberg Square Mile Relay retorna para São Paulo em agosto
Divulgação
Bloomberg Square Mile Relay retorna para São Paulo em agosto

Doar é um elemento global importante do Bloomberg Square Mile Relay, já que mais de 7.500 corredores em dez cidades reforçaram o compromisso de longa data da Bloomberg de fortalecer e melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde pessoas vivem e trabalham.

Este ano, após uma década em plena expansão, a Bloomberg apresenta o Extra Mile - uma oportunidade de fazer a diferença e ir além da linha de chegada, impactando ainda mais nossa comunidade através de filantropia e voluntariado.

O Extra Mile apoia projetos que abordam um desafio social único em cada cidade, dando aos corredores e espectadores, a chance de participar ativamente e de forma significativa em suas comunidades, nas áreas de saúde, educação, artes e meio ambiente. Tudo isso através do poder do esporte.

Em São Paulo, o Extra Mile se uniu ao Instituto Esporte Educação, organização para o desenvolvimento do esporte, no intuito de canalizar o poder do esporte para promover um desafio realmente importante para a cidade.

Saiba tudo sobre o desafio de corrida de rua e muito mais sobre a Bloomberg Square Mile Relay no site  https://squaremilerelay.com/sao-paulo ou E-mail: info@sp.squaremilerelay.com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!