Mia Khalifa ficou bastante conhecida por trabalhar em filmes adultos, mas há alguns anos resolveu largar a indústria pornográfica para se firmar em uma outra carreira. Atualmente, a ex-atriz pornô libanesa trabalha como comentarista esportiva nos Estados Unidos.
Leia também: Ex-estrela pornô é expulsa de partida de beisebol por agredir torcedor
E a ex-atriz pornô viveu um momento inusitado no último mês de maio, durante a partida entre Washington Capitals e Tampa Bay Lightning, válida pela NHL, a liga norte-americana de hóquei.
Enquanto estava na arquibancada, ela foi atingida pelo disco e isso causou alguns problemas para moça. Mais de dois meses após o acidente, ela revelou que terá que passar por uma cirurgia nos seios no começo de 2019.
Leia também: Mia Khalifa causa nova polêmica na internet e alfineta LeBron James
"Eu agarrei o meu peito e não queria soltar, porque senti que iria sangrar para todos os lados", disse em entrevista ao jornal "DailyStar". "Meu seio esquerdo está ligeiramente esvaziado agora e vou repará-lo no ano que vem", explicou.
Na época do incidente, Mia Khalifa demonstrou bom humor com uma foto postada no Instagram. "Eu fui atingida no seio com um disco de hóquei durante o jogo e eu tenho 80% de certeza que rompeu um implante meu. Mas a boa notícia é que agora eu tenho um disco de uma partida da NHL . Valeu a pena", escreveu.
Leia também: Mia Khalifa cutuca Tiger Woods: "Se aposente com alguma dignidade"
E deve ter machucado mesmo. O jornal britânico ainda disse que o disco atingiu a ex-atriz pornô a uma velocidade de 80km/h. E o objeto é feito com um material bem consistente, feito inteiramente por borracha pura, sendo um instrumento pesado que consegue atingir grandes velocidades.