Tamanho do texto

Mia Khalifa pareceu não concordar com a volta do golfista ao esporte

Ex-atriz pornô Mia Khalifa não apoia volta de Tiger Woods ao esporte
Reprodução
Ex-atriz pornô Mia Khalifa não apoia volta de Tiger Woods ao esporte

Mia Khalifa não se cansa de provocar atletas. Já foram jogadores de basquete, de futebol americano e o mais novo da vez é o golfista Tiger Woods. Ele, que aos 41 anos de idade e depois de nove meses sem competir, recentemente anunciou sua volta ao esporte. A ex-atriz pornô e agora comentarista esportiva, no entanto, pareceu não apoiar a decisão do jogador.

LEIA TAMBÉM: Ex-atriz pornô leva fora de jogador do Pittsburgh Steelers no Twitter; confira

"Tiger, você está lavado. Desista enquanto há tempo, se aposente com um pouco de dignidade. Você não precisa voltar ao esporte", disse a ex-atriz de filmes adultos. "Apenas jogue golfe por lazer, assim como o nosso presidente faz", completou durante o programa televisivo Out of Bounds.

Minutos depois, Mia Khalifa é questionada sobre a volta da tenista Serena Williams, que também vai retornar ao esporte após ter ficado afastada por conta da gravidez. No entanto, a comentarista pareceu não concordado com a comparação feita com o golfista.

"Estou ofendida em colocá-los na mesma categoria. É claro que por Serena, estou ofendida em ter seu nome. Ela não está voltando de uma lesão, ela está voltando de uma gravidez. Quando foi a última vez que Tiger Woods foi bom? Não é como se ele tivesse apenas tido alguns dias ruins", disse a libanesa de 24 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Tiger Woods e ex-namorada têm nudes vazados na internet; confira

Transição de carreira 

Em 2014, com apenas 21 anos, a libanesa Mia Khalifa começou sua carreira como atriz  pornô   e se tornou a mais procurada no site adulto "Pornhub" após um vídeo em que ela faz sexo com uma burca. Deixou a carreira pornográfica três meses após o primeiro filme, mas não deixou de conquistar seguidores em suas redes sociais com fotos e análises esportivas - ao somarmos o Twitter e o Instagram, são mais de 3 milhões de fãs que a acompanham.

LEIA TAMBÉM: Mia Khalifa, a ex-atriz pornô que faz sucesso como comentarista esportiva

Longe da indústria de filmes adultos, a ex-atriz praticamente só publica coisas com relação ao   esporte , em especial aos times da capital Washington. Na descrição de suas contas, inclusive, ela escreve 'A garota dos esportes de D.C.'. Nascida no Oriente Médio, ela reside nos Estados Unidos desde 2000 e hoje tem dupla cidadania. “Amo representar D.C. e seus esportes em todos os lugares que vou”, disse recentemente em entrevista ao "Washington Post".