Mia Khalifa e LeBron James
Reprodução
Mia Khalifa e LeBron James

Mia Khalifa voltou a causar polêmica e o novo alvo foi LeBron James. A ex-atriz pornô e agora comentarista esportiva fez uma afirmação que deu o que falar nas redes sociais. Tudo começou depois da notícia de que o treinador do Cleveland Cavaliers Tyronn Lue havia pedido afastamento por conta de problemas de saúde.

Leia também: Ex-atriz pornô leva fora de jogador do Pittsburgh Steelers no Twitter; confira

"O treinador do Cavs Tyronn Lue se afasta por causa de problemas de saúde; treinador adjunto Larry Drew assume a equipe", dizia uma chamada da CBS Sports . Em sua conta do Twitter, Mia Khalifa compartilhou a notícia e afirmou: "Esta é uma maneira estranha de soletrar: LeBron James demitiu ele", escreveu.

Aos 40 anos de idade, Tyronn Lue assumiu a equipe do Cavaliers em 2016 e explicou seu afastamento. "Eu tive dores de tórax e outros sintomas preocupantes, agravada por uma perda de sono ao longo do ano. Apesar de uma bateria de testes, não houve conclusões sobre qual é a questão exata", disse, em nota à imprensa. "Meu objetivo é sair com uma versão mais forte e saudável de mim, para que eu possa continuar liderando esse time para o título ao qual todos estamos trabalhando."

Leia também: Ex-atriz pornô é expulsa de partida de beisebol por agredir torcedor

Transição de carreira 

Mia Khalifa com camisa do Washington Wizards. Ela deixou o mundo pornô para fazer comentários esportivos
Reprodução/Instagram
Mia Khalifa com camisa do Washington Wizards. Ela deixou o mundo pornô para fazer comentários esportivos

Em 2014, com apenas 21 anos, a libanesa Mia Khalifa começou sua carreira como atriz pornô  e se tornou a mais procurada no site adulto Pornhub  após um vídeo em que ela faz sexo com uma burca. Deixou a carreira pornográfica três meses após o primeiro filme, mas não deixou de conquistar seguidores em suas redes sociais com fotos e análises esportivas - ao somarmos o Twitter e o Instagram, são mais de 3 milhões de fãs que a acompanham.

Longe da indústria de filmes adultos, a ex-atriz praticamente só publica coisas com relação ao esporte, em especial aos times da capital Washington . Na descrição de suas contas, inclusive, ela escreve 'A garota dos esportes de D.C.'. Nascida no oriente médio, ela reside nos Estados Unidos desde 2000 e hoje tem dupla cidadania. “Amo representar D.C. e seus esportes em todos os lugares que vou”, disse recentemente em entrevista ao Washington Post.

Leia também: Maldição de ex-atriz pornô atinge astro da NBA; entenda

Além de LeBron James, Mia Khalifa já teve seu nome envolvido em polêmicas com outros esportistas: o golfista Tiger Woods, o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster e o também da NBA Isaiah Thomas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!