Academia na cidade de Paris, na França, exige que seus usuários treinem pelados entre 21h e 23h
Reprodução / Site oficial
Academia na cidade de Paris, na França, exige que seus usuários treinem pelados entre 21h e 23h

A academia  Roger Le Gall , que fica na cidade de Paris, na França, criou uma regra polêmica e que está dando o que falar na Europa. Segundo as novas exigências do local, as pessoas que quiserem treinar entre 21h e 23h terão que fazer isso sem roupa, totalmente nuas.

Leia também: Musa da luta nos EUA lança calendário onde aparece nua; veja fotos da beldade

A iniciativa partiu da Associação Nudista da capital francesa e tem o aval da prefeitura, conforme informou Julien Claude Penegry, porta-voz da entidade. Segundo ele, mais de 400 pessoas já praticam exercícios na academia neste período, sejam aeróbicos, fitness ou de musculação, peladas. 

Leia também: FIA debaterá segurança do GP de F1 em Interlagos durante reunião

No entanto, o espaço é limitado e apenas 19 pessoas podem se exercitar ao mesmo tempo. As pessoas que não fazem parte da associação e que tambpem querem treinar nuas podem procurar o local e usar as instalações mediante o pagamento de 10 euros por dia - cerca de R$ 38,6.

Leia também: Campeão olímpico doa medalha para ajudar vítimas de terremoto no Irã

Espaço para os naturistas na capital francesa

Há alguns meses, Paris inaugurou um parque nudista onde os visitantes podem passear nus através dos 7,3 mil metros quadrados do local. "Havia muita frustração nesse nosso mundo naturista, a gente sentia que não poderíamos desfrutar de 100% da nossa cidade. Agora existem esses novos espaços para nós", disse Penegry, celebrando a academia para os peladões. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!