Dan Bilzerian é conhecido pelo seu estilo de vida com poker, mulheres, armas e jatinhos
Reprodução
Dan Bilzerian é conhecido pelo seu estilo de vida com poker, mulheres, armas e jatinhos

Um tiroteio em Las Vegas deixou mais de 50 mortos e 400 feridos na madrugada desta última segunda-feira (2) durante o Route 91 Harvest Festival , evento de música country. Com um público de cerca de 40 mil pessoas, o último dia do festival acontecia perto do hotel Mandalay Bay, localizado em famosa avenida da cidade. Dentre os que prestigiavam os shows, estava Dan Bilzerian, famoso jogador de poker.

LEIA TAMBÉM: Jogador do Barcelona revela que esposa o salvou de atentado terrorista

Em sua conta do Instagram, o "playboy do poker ", como é conhecido nas redes sociais, fez um vídeo dos instantes do tiroteio. Nas imagens, Dan aparece correndo ao som dos tiros e fala: "Uma garota acabou de ser baleada na cabeça. Isso é muito louco".

Assista o vídeo:

"Eu tive que pegar uma arma, estou voltando atrás. É tão louco, é algum tipo de massacre a tiros. Um homem tinha uma arma de alto calibre com certeza. Eu vi uma garota levar um tiro no rosto bem na minha frente, seu cérebro explodiu", continuou o norte-americano de 36 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Jogador leva mordida de leão, fica fora de partida e se desculpa com a torcida

O tiroteio

Quando os disparos começaram, o cantor Jason Aldean estava no palco. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver que após o início do tiroteio, a música para de tocar e gritos se misturam com os tiros. O artista conseguiu escapar sem ferimentos.

O chefe da Polícia Metropolitana de Las Vegas , Joseph Lombardo, afirmou que o autor dos disparos foi morto. O homem de 64 anos de idade residia na cidade, agiu sozinho e se encontrava no 32º andar do hotel Mandalay Bay .

LEIA TAMBÉM: Você conhece Dan Bilzerian, o playboy milionário do poker?

Conheça Dan Bilzerian

Nascido em 1980 em Tampa, Flórida, de ascendência armênia e filho de um controverso investidor de Wall Street e empresário, Dan Bilzerian tomou gosto pelas armas no exército. Como nos Estados Unidos o Poker é muito comum, quase uma instituição nacional, ninguém sabe precisar quando Bilzerian entrou para o universo do jogo. O certo é que em 2009 ele ficou na 180ª colocação no evento principal da World Series of Poker e levou US$36.626 para casa, foi seu único registro de êxito em torneios de poker.

Dan é praticante da modalidade cashgame, onde as fichas valem dinheiro e as apostas não sobem. Sua ascensão no meio foi rápida. Ficou mais conhecido ao redor do mundo do que Daniel Negreanu, Phil Ivey e Doyle Brunson, monstros sagrados do Poker. Acabou se tornando uma espécie de embaixador (ou anti-embaixador) do jogo. Avesso a entrevistas a mídia especializada e difícil de ser encontrado em grandes torneios, poucos conhecem o cotidiano de Dan Bilzerian fora das redes sociais. Ser tão discreto fora dos holofotes, e da internet, fez com que muitos jogadores e fãs de poker duvidassem quando ele afirmou ter faturado nada mais, nada menos que US$50 milhões em doze meses, em meados de 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!