A crise política que o Brasil vive atualmente esquentou os ânimos entre duas atletas olímpicas, que discutiram feio pelo Twitter. A nadadora Joanna Maranhão
e a ex-jogadora de vôlei de quadra e de praia Ana Paula trocaram ofensas que deixaram os seguidores impressionados.
Leia também: Filho de Madonna faz testes para entrar em clube de futebol e se destaca
Em novembro de 2014, Ana Paula postou em sua conta oficial a seguinte frase: "Vários canais de TV transmitindo Aécio (Neves). Quem é o presidente da verdade e do Brasil real é ele. #OCara #Orgulho #BoraPresidente". A discussão entre as atletas começou porque Joanna relembrou esta postagem em tom de provocação.
Leia também: Com cinco anos de antecedência, Catar conclui primeiro estádio para Copa 2022
Confira abaixo o bate-boca virtual:
Nadadora de esquerda
Joanna Maranhão nunca escondeu que é de esquerda. Em 2015, ela se posicionou e criticou o senador Aécio Neves , acusado de ter recebido propina de Furnas no esquema de corrupção denunciado na Lava Jato.
Leia também: Gisele Bündchen revela lesões na cabeça de Tom Brady e NFL se pronuncia
Irônica, a nadadora perguntou, em sua página no Facebook, se iria ter ‘panelaço’ contra o tucano. O desabafo aconteceu após a confirmação do doleiro Alberto Youssef sobre a participação de Aécio no esquema de corrupção. "Denúncia de propina de seu laércio e ninguém bateu Tramontina na varanda. Se ele sair, quem assume é ele mesmo?", questionou uma das atletas brasileiras de maior prestígio.