Jogadora de vôlei Mareen Apitz foi eleita a mais bonita para os alemães
Divulgação
Jogadora de vôlei Mareen Apitz foi eleita a mais bonita para os alemães

A revista Playboy da Alemanha fez uma pesquisa entre seus leitores masculinos para eleger a mulher esportista mais bonita do país. E a grande vencedora entre os homens alemães foi a jogadora de vôlei Mareen Apitz, de 30 anos de idade, que atua no Dresdner SC - ela ganhou a eleição com 25,4% dos votos.

Leia também: Ex de Maradona revela fantasias sexuais do astro e não dá nota 10 em um quesito

"Eu realmente não sei se fico satisfeita ou com vergonha disso", disse a bela Apitz. "Eu sei que muitas vezes estamos no centro das atenções e nos meios de comunicação, mas nunca me vi como a mais bela. Isso não vai mudar meu desempenho dentro de quadra", completou a preferida dos alemães .

Mareen Apitz em ação
Reprodução
Mareen Apitz em ação

E ela avisou que não pretende posar nua. "Talvez eu não apareceria totalmente nua numa revista. Existem sessões de fotos muito atraentes seminuas, que também reflete seu próprio esporte. Esse tipo eu acho bonito".

Leia também: Jogadora argentina de handebol posa para ensaio nu artístico; veja fotos

Boxeadora Nicole Wesner ficou em segundo na preferência dos homens alemães
Divulgação
Boxeadora Nicole Wesner ficou em segundo na preferência dos homens alemães

Em segundo lugar, de acordo com a enquete, ficou a veterana campeã mundial de boxe Nicole Wesner, de 39 anos de idade, que contabilizou 17,9% da preferência. Na sequência aparece Melanie Leupolz, de 22 anos, com 16,8% dos votos. Melanie é jogadora de futebol, defende as cores do Bayern de Munique e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Leia também: Veja fotos da lutadora que quase ficou fora do UFC210 por ter silicone nos seios

Melanie Leupolz foi a terceira colocada
Site oficial
Melanie Leupolz foi a terceira colocada

O clube gostou

Logo após o resultado, o Dresdner SC se manifestou e ficou satisfeito em ter uma de suas atletas eleitas como a mais bonita na opinião dos alemães. "Estamos orgulhosos e felizes de ter Mareen Apitz em nosso time. Ela não é apenas a mais bonita, mas também uma das melhores dentro de quadra, sempre demonstrando vontade para ter sucesso com a equipe", disse o presidente Jörg Dittrich.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!