Após a pesagem para o UFC 210 na sexta-feira, a organização do evento que acontecerá em Buffalo, Nova York, esta noite, decidiru retirar do card principal o duelo entre Cynthia Calvillo e Pearl Gonzalez por uma razão inusitada: silicone. Depois, no entanto, a comissão decidiu liberar a luta.

Leia também: Disputa de cinturão e brasileiros agitam o UFC 210 em Nova York

A prejudicada seria a peso-palha Pearl Gonzalez, que faz sua estreia no UFC. Mas mesmo com implante de silicone nos seios, ela vai para o combate. A comissão não permite que atletas com implantes lutem nos eventos que ela regulamenta e abriu uma exceção neste caso.

Pearl Gonzalez chegou a passar pela pesagem do UFC 210, mas silicone a tirou do card
Reprodução
Pearl Gonzalez chegou a passar pela pesagem do UFC 210, mas silicone a tirou do card

"Devido a uma preocupação com rupturas, pugilistas que têm implantes mamários não são elegíveis a lutar em Nova York", diz o manual médico da NYSAC, feito antes mesmo do MMA ser legal no estado de Nova York. Mesmo já sabendo dessa regra, a lutadora fez todos os exames legais e passou pela pesagem dentro do limite.

Leia também: Arianny Celeste, musa do UFC, posta foto de topless e segurando o seio de amiga

Até reverter a decisão, o UFC não havia anunciado nenhuma luta que substituiria o combate no card principal do UFC 210. O site "MMA Junkie" informou que o Ultimate tentava trabalhar nos bastidores junto à comissão para reverter a decisão. O que aconteceu.

Pearl, aos 30 anos, faz sua estreia no Ultimate. Ela, inclusive, publicou nas últimas semanas diversos vídeos e fotos em seu Instagram comemorando o fato de estrear na organização.

Leia também: Manda nudes! Outra musa do WWE tem suas fotos nuas vazadas na internet

Veja fotos da loira abaixo

Gonzalez é ex-campeã do peso-mosca do XFC, onde lutou mesmo com silicone. Seu cartel é de seis vitórias e uma derrota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!