Maradona e Veronica Ojeda ficaram juntos por 8 anos
Reprodução
Maradona e Veronica Ojeda ficaram juntos por 8 anos

O craque argentino Diego Armando Maradona foi casado com a compatriota Veronica Ojeda por oito anos, mas o relacionamento chegou ao fim. Juntos, tiveram Diego Fernando Maradona Ojeda, que nasceu em 2013. Agora separados, a moça resolveu fazer algumas revelações sobre a vida sexual do casal.

Leia também: Maradona e namorada discutem em hotel de Madri e até polícia é acionada

"O que o Maradona mais gostava era de disfarces e fantasias. Adorava que me vestisse de policial", contou a modelo e ex-mulher do astro ao programa "Nosotros a la mañana", da TV Eltrece. "Na vida sexual era fogo. Ele, na verdade, era um grande número 10 nessa área. No sexo oral, porém, de um a 10 eu daria nota oito", disse.

Leia também: "Ele é um ursinho de pelúcia", diz Maradona sobre Lionel Messi

Apesar de não dar nota máxima ao ex-jogador da seleção argentina em um quesito, Veronica fez questão de exaltar os momentos de intimidade juntos. "Diego foi o melhor homem que passou sexualmente por minha vida e ele diz o mesmo de mim. Tínhamos uma boa química, nada o superou. A melhor noite de minha vida foi com Maradona, estávamos no Caribe, em uma praia deserta na qual você só tem acesso de barco", comentou.

E ela completou: "O amor da minha vida é Maradona, sempre disse isso".

Vídeos íntimos

Recentemente, em entrevista ao programa de TV "Este es el Show", Ojeda revelou ter diversos vídeos íntimos com o ex-atleta. 

Leia também: Maradona revela que começou a usar drogas quando jogava no Barcelona

undefined
Divulgação

Veronica Ojeda e Maradona

"Fiz vários vídeos caseiro com Diego, mas, durante todo o tempo que estivemos juntos, isso nunca foi público”, explicou. "Quando estava comigo, não divulgávamos nossa intimidade na imprensa. Temos um monte de vídeos caseiros, mas não vou publicá-los", completou a moça.

A entrevista de Veronica Ojeda deixou Maradona um tanto quanto preocupado, já que a imprensa argentina indicou que algumas dessas filmagens poderiam vazar nos próximos dias, deixando o campeão da Copa do Mundo de 1986 em evidência e aumentando ainda mais sua lista de confusões extra-campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!