Alex Tait, jogador do Lightcliffe Cricket Club
Reprodução
Alex Tait, jogador do Lightcliffe Cricket Club

Alex Tait, jogador amador de críquete, foi gravemente ferido após ter sido atingido por uma bola durante os treinos. A pancada foi tão forte que ele teve 15 ossos de seu rosto quebrados. A bola fraturou seu crânio, parte de seus olhos, nariz, bochechas e testa. 

LEIA MAIS: Dirigente ofende jogador alvo de racismo: "Volte ao Brasil com seu dedo escuro"

"Eu vi a bola voltar muito rapidamente e logo em seguida já atingiu minha cabeça com muita força, era muito dura. Foi uma sensação horrível e eu sabia que estava em apuros", disse o jogador do Lightcliffe Cricket Club ao site "Pitchero".  

O acidente aconteceu em 13 de fevereiro, mas Alex precisou ficar no hospital para tratamentos e ainda passará por operações. Além disso, será necessário a introdução de placas de metal em seu rosto e avaliações para analisar quais as consequências em seu cérebro e olhos.  

LEIA MAIS: Torcedores ofendem técnico adversário com faixa de sexo oral e recebem punição

Alex tem um filho de três anos e e sua esposa está grávida do segundo, que irá nascer em cerca de quatro meses. Depois do ocorrido, ele afirmou que iria se aposentar do esporte.  

Raio-X do crânio de Alex Tait
Reprodução
Raio-X do crânio de Alex Tait

Ajuda 

Impossibilitado de voltar ao trabalho tão cedo, um site de "vaquinha virtual" está arrecadando dinheiro para ajudar o jogador durante o período de recuperação. Em pouco mais de 24 horas, Alex tinha conseguido cerca de 300 contribuintes e R$ 20 mil. 

LEIA MAIS: Ex-jogador conta como perdeu US$ 14 milhões: "Cavalos lentos, mulheres rápidas"

No Twitter, o Lightcliffe Cricket Club pediu ajuda nas contribuições. "Ajude a apoiar nosso jogador Alex Tait, que sofreu ferimentos horríveis em nossas e enfrenta uma série de operações", escreveu o clube na legenda. A postagem é seguida do link para o site de arrecadação.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!