Tamanho do texto

Neste sábado (03), McGregor enfrenta Khabib Nurmagomedov no UFC, mas possibilidade de luta contra o brasileiro já agita os bastidores do MMA

Anderson Silva aceitou o desafio de Conor McGregor
Marcelo Sá Barretto/Ag News
Anderson Silva aceitou o desafio de Conor McGregor

Longe dos octógnos após ser punido por doping, Anderson Silva aceitou o desafio de Conor McGregor  para a luta que já começa a agitar os bastidores do  UFC .

Leia também: Anderson Silva ensina lutas marciais para ator da série Game of Thrones

Antes de enfrentar Anderson Silva , o irlandês tem pela frente, neste sábado (06), o russo Khabib Nurmagomedov, em Las vegas, pelo UFC 229, uma das edições mais esperadas da história do evento.

Participando do programa “Ariel Helwani's MMA Show”, McGregor falou bastante de suas lutas futuras, e afirmou estar mais interessado em uma luta contra o brasileiro do que contra Georges St. Pierre.

"Você sabe outro que seria ótimo? Anderson Silva. Eu estaria interessado em uma luta contra o Anderson Silva. Eu juro por Deus. Anderson é uma lenda no jogo. Qual é a diferença entre ele e Georges ? É a mesma coisa. Eu só vou fazer lutas que me interessem ou que tenham algum significado", disse McGregor.

Leia também: Lutador britânico do UFC aprendeu a falar português com ajuda do Google Tradutor

Em suas redes sociais, o “Spider” afirmou que seria uma honra entrar no octógono contra o irlandês e aceitou o desafio.

“Seria uma grande honra me testar ‘lutar’ com Conor Mcgregor. Ele é um lutador eclético, e já provou que tem que ser respeitado. Vamos fazer isto acontecer! O UFC quer super lutas, tenho certeza que os fãs dos 4 cantos do mundo querem ver está luta. Eu profissionalmente acredito que seria incrível testar minhas habilidades marciais com um lutador como Conor Mcgregor uma super luta de verdade! Agora ele está focado na sua luta contra Khabib Nurmagomedov, depois dessa luta eu estou pronto para este desafio! Quando e onde ele quiser”.

Leia também: Lutador do UFC comemora doping de Werdum: "Volte para as favelas, seu m****"

O único empecilho para que a luta entre  Anderson Silva e McGregor seja realizada é a punição temporária do brasileiro, imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), e que tem fim no dia 10 de novembro de 2018.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.