Lance


Antônio Cara de Sapato, lutador do UFC, foi assaltado em São Paulo
Reprodução
Antônio Cara de Sapato, lutador do UFC, foi assaltado em São Paulo

Após Jéssica Bate-Estaca, campeã do UFC , sofrer um assalto no Rio de Janeiro no fim de maio, o também atleta do Ultimate, Antônio 'Cara de Sapato', foi vítima da violência urbana. O peso-médio sofreu um assalto na tarde de sexta-feira (7) em São Paulo. O lutador, que atualmente mora na Flórida (EUA), estava na capital paulista para alguns compromissos profissionais. Em sua conta no Instagram, o campeão do TUF Brasil relatou o momento de tensão, que contou com disparos do bandido.

Leia também: Saiba quem foi Ashley Massaro, lutadora e capa da Playboy que morreu nos EUA

"Cheguei aqui no Brasil para resolver algumas coisas e acabei de levar um susto. Deram um tiro no carro da gente. Acabei de ser assaltado, graças a Deus levaram só meu relógio, não levaram mais nada. Obrigado, inclusive, à PM que ajudou a gente, porque, se não fosse por eles, teriam levado tudo. Deram até um tiro, resvalou no carro da gente, no carro do lado, mas graças a Deus não aconteceu nada com o rapaz que estava nesse carro. Eu ainda estou meio em choque, mas fica o alerta pra todo mundo… Para tomar cuidado", disse Cara de Sapato , que deixou um pedido para as autoridades.

"Agradecer a Deus, porque hoje poderia ter sido um momento trágico, mas estou bem, todo mundo está bem. Um alerta à galera do governo, para cuidar dessa parte da segurança pública. Mas graças a Deus estava a galera da PM e não aconteceu nada", concluiu.

Leia também: Vídeo: Judoca esquece celular no kimono, deixa cair na luta e é eliminado

Antonio Cara de Sapato tem 29 anos e está no UFC desde 2014. Ao todo, entrou no octógono 11 vezes, saindo vencedor em sete, perdedor em três, fora uma luta que não teve resultado oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!