O mundo do WWE está de luto pela morte da lutadora Ashley Massaro. Após passar mal, a wrestler
foi levada ao hospital, mas não resistiu. Além da carreira no WWE, Ashley foi capa da Playboy norte-americana em 2007, um ano antes de se aposentar. A causa de sua morte não foi divulgada e está sendo investigada pelas autoridades. Relembre um pouco da carreira da lutadora.
Leia também: Capa da Playboy norte-americana, lutadora morre aos 39 anos de idade
Descoberta em 2005 através do WWE Diva Search, competição para descobrir novos talentos do WWE , Ashley Massaro fez sua estreia em 27 de junho do mesmo ano. Na ocasião ela acabou derrotada pela lutadora Lisa Marie Varon, a Victoria.
Confira fotos de Ashley Massaro:
Após continuar competindo durante o ano, até que teve oportunidade de disputar pelo Título Feminino. Após eliminar a lutadora Candice Michelle, Ashley voltou a ser derrotada por Victoria. No começo de 2006, Massaro fraturou a perna após uma luta e precisou passar por uma cirurgia urgente. Durante a recuperação, a lutadora anunciou um contrato de 3 anos com o WWE.
Em 21 de junho de 2006, Ashley ganhou seu primeiro combate no Smackdown. Após vencer uma luta de times mistos - que envolvia seis pessoas -, a wrestlet virou manager de Paul London e Brian Kendrick, passando a acompanhá-los em suas lutas.
Durante um evento em fevereiro de 2007, Ashley foi convidada para ser capa da Playboy americana no mês de abril. Ainda no mesmo mês, a lutadora venceu o Diva Talent Invitational, quando derrotou, de uma única vez, suas sete adversárias. No mesmo ano, participou da décima quinta edição do reality show Survivor.
Leia também: Ex-lutador do UFC é preso acusado de violência doméstica
Ao longo de 2008, Ashley continuou participando de lutas, alteranando entre resultados bons e outros nem tanto. Em seu myspace, a lutadora afirmou que pediu afastamento pois sua filha Alexa, de 7 anos na época, estava doente. No dia 9 de julho, ela se demitiu do WWE .
Em agosto de 2011, a WILD Wrestling anunciou que Ashley fazia parte da equipe e, em outubro do mesmo ano, o presidente da WILD, Travis Leland, tornou ex- wrestler a nova manager da empresa.
Vinda de uma família de wrestlers, Ashley Massaro ensaiava uma volta ao WWE e estava treinando para volta a lutar. Porém, os planos não se concretizaram. A lutadora, que completaria 40 anos no próximo dia 26, deixa uma filha de 18 anos.