Aposentado, lutador Anthony Johnson já foi preso por violentar ex-mulher
Reprodução
Aposentado, lutador Anthony Johnson já foi preso por violentar ex-mulher

Lance


Mais um lamentável caso de violência doméstica foi registrado envolvendo um lutador. Na última segunda-feira (6), Anthony Johnson - ex-atleta do UFC e ex-desafiante ao título meio-pesado da organização - foi detido após ser acusado de violentado sua namorada.

Leia também:  É daqui um mês! Confira as curiosidades históricas da Copa do Mundo feminina

De acordo com informações do site TMZ Sports , o lutador americano admitiu ter "agarrado" a mulher - que não teve seu nome revelado -, mas disse que não teve a intenção de machucá-la.

A mulher envolvida no caso não apresentava sinais de ferimento que fossem visíveis, todavia, os policiais concluíram que a atitude tomada por Johnson foi "suficiente" para justificar sua prisão.

Segundo relatório obtido pelo TMZ Sports , uma mulher teria ligado para a polícia relatando ter discutido com o namorado. O documento cita que ela teria começado a arrumar os pertences de Anthony para expulsá-lo de casa, até que o lutador a segurou com força, levando-a para um outro quarto. A mulher ainda citou ter ficado com medo de Johnson, devido ao "tamanho do atleta e sua experiência com artes marciais".

Vale ressaltar que, em 2014, Anthony Johnson também foi preso acusado de  violência doméstica e, inclusive, chegou a receber suspensão temporária do UFC após uma mulher, que se identificou como a mãe dos dois filhos do lutador, acusar o atleta de tê-la agredido no rosto, perdendo dois dentes por conta da agressão.

Leia também:  Bolt ganha livro-biografia com animação de seu recorde mundial nos 100m; veja

Com 35 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA, Johnson está aposentado do MMA desde 2017, quando foi derrotado por Daniel Cormier no UFC 210, em disputa de cinturão nos meio-pesados. Em sua carreira, o  lutador contabiliza triunfos sobre Glover Teixeira, Ryan Bader, Alexander Gustafsson, Rogério Minotouro, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!