Depois de nocautear ainda no primeiro round Cris Cyborg, Amanda Nunes virou ainda mais o destaque quando o assunto é UFC. Considerada por muitos a melhor lutadora da história, a 'Leoa' alcançou o feito com treinos pesados, conforme contou o treinador Marcus Conan.

Leia também: Série de TV com produção do UFC mostra introdução das mulheres no MMA

Amanda Nunes com os dois cinturões do UFC
Divulgação
Amanda Nunes com os dois cinturões do UFC

"A Amanda não tem nenhuma mulher como parceira de treino, ela apenas treina com homens. Não é qualquer lutador que treina com ela. Alguns dos caras não gosta de treinar com ela porque ela bate forte. Acho que essa é uma boa explicação sobre ela: 'Ela bate como um homem'", disse o técnico sobre Amanda Nunes ao site MMA Fighting .

Leia também: Lutadora sofre descarga elétrica com seu iPhone no banho e acaba morrendo

Responsável pela academia onde a brasileira treina, Conan disse que estava muito confiante na vitória de Nunes sobre Cris Cyborg , que não sabia o que era uma derrota há 13 anos. Por outro lado, ele condenou o estilo adotado pela ex-campeã.

"Nós tínhamos a estratégia, ela estava bem treinada para qualquer situação que a luta apresentasse. O que aconteceu foi, Amanda é muito perigosa quando vê uma brecha e acho que isso foi um grande erro da Cyborg. Amanda é muito precisa e tem mãos muito pesadas", acrescentou o treinador.

Visualizar esta foto no Instagram.

Good morning 🌞 Bom Dia. AMÉM 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes (@amanda_leoa) em

Leia também: Anderson Silva diz que lutará pelo cinturão do UFC se vencer Israel Adesanya

Com o triunfo, Amanda Nunes conquistou também o cinturão dos pesos-penas, até 66kg, e se tornou a primeira mulher a ter dois cinturões, já que era campeã dos pesos-galos, até 61kg. Sua última derrota no UFC foi em setembro de 2014. Deste então, são oito vitórias consecutivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!