Lutador porto-riquenho é atingido por bloco na cabeça em luta de wrestling, no México
Reprodução/ YouTube
Lutador porto-riquenho é atingido por bloco na cabeça em luta de wrestling, no México

Uma luta de wrestling no México, na última segunda-feira (19), teve um final dramático. A apresentação de luta extrema entre El Cuervo e Angel, O Demônio terminou com o porto-riquenho ferido gravemente na cabeça após ser atingido por um bloco de concreto.

Leia também:  Medalhista olímpica do vôlei nos EUA sofre ataque do cunhado em Louisiana

No ‘Rumores Blasphemous’, uma das modalidades do wrestling , os atletas podem bater no adversário com todos os tipos de objetos. Na Arena Lopez Mateos, em Tlalnepalntla (México), o lutador mexicano Angel ficou irritado que o adversário tinha lhe batido com uma cadeira de metal e pegou um bloco no ringue para atingir El Cuervo .

Em uma gravação do Youtube, que mostra o momento da agressão, é possível ver que no centro do ringue existem dois blocos. El Cuervo está na área de baixo e parece procurar algo quando é atingido.

Imediatamente o lutador porto-riquenho cai desacordado e é socorrido pela equipe de médicos presentes na Arena. Após o atendimento, El Cuervo ainda conseguiu levantar e caminhar até o vestiário, mas foi levado ao hospital de ambulância.

Leia também:  Em sua despedida na F1, Fernando Alonso ganha carro especial da McLaren

Segundo os sites internacionais, Christian Rolón (nome do intérprete de El Cuervo ) precisou retirar um coágulo de sangue que se formou em seu cérebro após a pancada. No perfil oficial do Facebook, a equipe do porto-riquenho informou que a cirurgia foi bem sucedida e agradeceu as orações dos fãs.

Depois do episódio, Angel, O Demônio falou com a imprensa mexicana e disse que a intenção era lançar o bloco de concreto nas costas do adversário e não na cabeça. O lutador disse também que está arrependido do ocorrido.

Leia também:  Tenista italiano é banido do esporte depois de manipulação de resultados

El Cuervo segue internado em estado grave no hospital, sendo mantido em uma unidade de tratamento intensivo. Assista abaixo o momento do ataque na luta de wrestling no México.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!