Esta semana o mundo do wrestling assistiu a uma de suas lutadoras apagar no ringue. Conhecido como WWE , o esporte mescla luta livre profissional com entretenimento e possui até um canal de televisão exclusivo devido a sua popularidade.
Leia também: Lutador comemora doping de Werdum 'Volte para as favelas, seu m**"
O incidente aconteceu no Monday Night Raw entre os grupos femininos de luta livre 'The Riott Squad' e 'Bella Twins'. Liv Morgan e Brie Bella faziam uma apresentação empolgada no ringue, com as companheiras assistindo do lado de fora.
Em determinado momento, Bella começou a desferir uma série de golpes na cabeça de Liv Morgan e, por erro de cálculo, dois dos últimos chutes atingiram a cabeça da westler com força. A atleta caiu e perdeu a consciência.
Nas imagens de televisão é possível ver Morgan cambaleando e tentando empurrar a oponente, enquanto Brie continua o show. Segundo o site Wrestling Observer, a americana de 24 anos sofreu perda de memória e precisou ser atendida pela equipe médica. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Leia também: Brasileira Marta conquista pela sexta vez o prêmio de melhor jogadora da Fifa
Veja abaixo o momento dos golpes:
Após a luta, Brie escreveu em seu twitter “Cada partida no Raw é uma oportunidade para entreter os nossos fãs. Nossas intenções como superestrelas da WWE para vencer a partida, nunca prejudicam nossos oponentes. Pensando em Liv Morgan hoje à noite”, escreveu a competidora em post que foi curtido mais de cinco mil vezes.
Liv Morgan é apenas um nome fictício de Gionna Jene Daddio. Natural de Nova Jersey, a wrestley profissional foi contratada pela WWE para se apresentar pela marca Raw, fez sua estreia em 2017 e é membro da The Riott Squad.
A WWE Raw é um programa de televisão de luta livre profissional produzido pela WWE. Os programas da empresa são competições legítimas, mas baseadas no entretenimento com enredo pré-determinado, roteirização e lutas coreografas.
Leia também: Tiger Woods volta depois de cinco anos, ganha campeonato e arrasta multidão
Criada em 1952, a empresa demorou 29 anos para assumir publicamente que o combate pode provocar lesões caso as coreografias não sejam executadas de maneira correta. Em todos os anos de existência, o evento de luta livre da WWE já presenciou lesões graves com osso quebrados, deslocações e até morte de atletas dentro do ringue.