Tamanho do texto

Mark Hunt foi nocauteado pelo brasileiro no UFC 180, em 2014, no México, na disputa do cinturão interino, e parece ainda não ter superado a derrota

Werdum acertou Mark Hunt e venceu disputa pelo cinturão interino dos pesados no UFC 180
Christian Palma/AP
Werdum acertou Mark Hunt e venceu disputa pelo cinturão interino dos pesados no UFC 180

O lutador peso-pesado do UFC, Mark Hunt , não poupou críticas ao brasileiro Fabrício Werdum , que foi suspenso do MMA por dois anos após ser flagrado em um exame antidoping.

Leia também: Ronda Rousey é a primeira mulher a entrar para o Hall da Fama do UFC

O brasileiro fez uso do esteroide anabolizante trembolona e de seu metabólito epitrembolona e será substituído justamente por Hunt no UFC Moscow, que acontece no próximo sábado (15).

Nocauteado por Werdum com uma joelhada no UFC 180, no México, em 2014, na disputa do cinturão interino da categoria, o neozelandês detonou o brasileiro.

“Estou feliz por ele ter sido flagrado, aquele babaca. Volte para as favelas. F**-se, seu m***! Bom trabalho. Ele deveria estar aqui, mas é isso que se ganha por ser fraco. Esse é seu prêmio, Fabricio, por ter a cabeça tão fraca. Te vejo depois”, disse o veterano.

Leia também: Lutador britânico do UFC aprendeu a falar português com ajuda do Google Tradutor

A derrota para Werdum claramente ainda dói em Hunt, que relembrou a luta e xingou o lutador brasileiro.

“Tive que perder 21kg em três semanas e meia para poder disputar o cinturão naquele evento. Levei uma joelhada na cabeça daquele trapaceiro, e depois ele venceu Cain Velásquez no México também. Aquilo me deixou muito irritado. E depois ele não me enfrentou - esse cara é um trapaceiro de m****. É um cachorro. Te vejo depois, Fabricio. Aproveite, filho da p****”, finalizou o lutador.

Leia também: Lutadora revela ter perdido 7 kg em 14 horas para entrar no octógono do UFC

O UFC Moscow acontece neste sábado (15), e Mark Hunt enfrenta Alexey Oleinik, na principal luta da noite.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.