Muhammad Ali foi 'bailarino' nos ringues e frasista perspicaz fora deles
Reprodução
Muhammad Ali foi 'bailarino' nos ringues e frasista perspicaz fora deles

O jornalista norte-americano Jonathan Eig é o autor de um novo livro sobre o maior pugilista de todos os tempos, Muhammad Ali. "Ali: A Life", Ali: uma vida, em português, traz histórias do lutador sobre os mais diversos temas, religião, protestos de guerra, raça e esporte. Um dos capítulos da publicação é, inclusive, inteiramente dedicado à vida sexual do lutador.

LEIA TAMBÉM: Lutador revela já ter feito sexo com 10 mil mulheres; leia mais

De acordo com o autor, o sucesso de Muhammad Ali ia além dos ringues. Conquistador e carismático, o pugilista saía com todos os tipos de mulheres. "Mulheres negras, mulheres brancas, mulheres jovens, velhas, atrizes de Hollywood e camareiras", afirma Eig.

A segunda esposa do lutador, Belinda Boyd, declarou que Ali "amava sexo e era um viciado em sexo". Aos 17 anos de idade, a mulher se casou com o atleta e juntos formaram um casal por nove anos. Ela, inclusive, modificou seu nome para Khalilah Ali após se converter ao Islamismo.

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather revela ter sete namoradas: "Sete sortudas", afirma o lutador

"Ali tinha um lado sombrio. Um lado malvado", contou a ex-esposa. Ela ainda alega ter sido manipulada, chegando a ponto de fazer reservas em quartos de hotéis para que ele se encontrasse com suas amantes. Boyd afirma ainda ter concordado em não incomodá-lo quando ele estivesse com outras mulheres .

Ao longo da vida, o lutador foi casado quatro vezes e teve nove filhos. No entanto, a publicação ainda diz que Ali se relacionava até mesmo com garotas de 12 anos de idade e de que há relatos, de outros filhos fora de seus casamentos.

LEIA TAMBÉM: Lutador sofre corte de peso e mal consegue se manter em pé na balança; assista

Drama de um dos filhos

Muhammad Ali Jr
Reprodução/ www.thisischriswhite.com
Muhammad Ali Jr

Um ano após a morte de Muhammad Ali, seu filho que leva o mesmo nome mal sentiu o cheiro da herança deixada por seu progenitor, um dos maiores pugilistas da história. A fortuna está avaliada em R$ 259 milhões mas o fruto do casamento do boxeador com Khalilah Ali só recebeu R$ 8 mil desta quantia.

Recentemente, Muhammad Ali Jr. disse não ter condições de alugar um próprio local e alegou estar morando de favor na casa de um amigo no estado da Flórida, dormindo no chão. "Foi um ano difícil. Isso não é o que o meu pai teria desejado. Ele gostaria que eu estivesse num lugar bom, que eu tivesse um lugar para ficar e o meu próprio dinheiro", disse durante uma entrevista ao jornal britânico The Daily Mirror .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!