Ric Flair é um lutador icônico de WWE
Reprodução
Ric Flair é um lutador icônico de WWE

Um dos ícones do ringue e com uma carreira de mais de 40 anos, Ric Flair é considerado uma lenda do WWE . Dono de 16 vitórias em campeonatos mundiais, o lutador estadunidense do Tennessee sempre apareceu ao lado de belas mulheres e impressionou ao revelar à revista "People" com quantas mulheres já teve relações sexuais .

LEIA TAMBÉM: Lutador apaga, juiz não interfere e equipe invade ringue para agredir adversário

"O que eu disse foi a verdade, mas eu me sinto um pouco mal agora por ter falado sobre isso. Dez mil mulheres. Eu não queria ter disto por causa dos meus netos", afirmou o lutador . Recentemente, ele chegou, inclusive, a revelar já ter saído com a estrela de Hollywood Halle Berry.

LEIA TAMBÉM: Famoso empresário do boxe mundial inicia transição para se transformar em mulher

Ric Flair foi casado e divorciado por quatro vezes durante sua vida e hoje, aos 68 anos de idade, está em um relacionamento sério com sua noiva Wendy Barlow. Agora, ele afirma ser um "cara de uma só mulher": "Eu só amo uma agora. Eu nunca fiz nada desde que conheci a Wendy", disse.

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather e o suposto caso de amor com "stripper número 1 dos EUA"; fotos

Apelido para partes íntimas

Conhecido como "The Nature Boy", 'o garoto da natureza' em português, Flair sempre foi um pouco polêmico. Além do vício em álcool, ele nunca escondeu que dá um apelido ao seu pênis. Em entrevistas, o lutador sempre fazia referências às suas genitálias como "Space Mountain". O nome faz referência ao brinquedo da Disney, localizado no parque Magic Kingdom.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!