Lutador Daniel Lima recebe ajuda de seus treinadores para a pesagem oficial
Reprodução
Lutador Daniel Lima recebe ajuda de seus treinadores para a pesagem oficial

O vídeo do lutador Daniel Lima tem dado o que falar na internet. O brasileiro fez sua primeira luta de MMA fora do país neste último final de semana, mas para poder competir no peso-palha, precisou perder alguns quilos. Para chegar aos 52kg, o corte de peso foi um tanto brutal e fez com que o maranhense precisasse de ajuda para poder subir ao palco da pesagem oficial e ainda se manter em pé na balança .

LEIA TAMBÉM: Lutador apaga, juiz não interfere e equipe invade ringue para agredir adversário

Daniel Lima perdeu cerca de 7kg em dois dias e enfrentou Daichi Kitakata, que venceu o brasileiro por decisão unânime dos juízes. Apesar de suas frágeis condições no momento da pesagem, o lutador do Maranhão foi liberado para entrar no ringue. E apesar do resultado, não se arrepende de sua decisão.

Veja o vídeo da pesagem de Daniel Lima:


LEIA TAMBÉM: Lutador revela já ter feito sexo com 10 mil mulheres; leia mais sobre

O evento participado por Daniel foi o Pancrase 290, em Tóquio, no Japão. "Como essa foi a minha primeira vez fora do Brasil, eu não tinha experiência, achei que seria fácil. Foi duro e doloroso. Perdi a luta. Estava fraco por conta do corte de peso , mas estava bem, 100% para a luta", disse ao site MMA Fighting .

Em sua página oficial do Facebook, o lutador tranquilizou os fãs, amigos e familiares diretamente da capital japonesa. "Galera obrigado pelas orações, deu tudo certo. Estou reidratando! Pronto para a guerra", escreveu o atleta.

LEIA TAMBÉM: Lutador agride árbitro que demora para interromper luta; assista o vídeo

Daniel Lima tem 18 lutas em sua carreira no MMA , que começou em 2010. Dentre os duelos feitos, 12 deles são vitórias e as demais oito, derrotas. Seu primeiro confronto fora do país aconteceu no Japão pelo Pancrase 290, com a vitória do adversário local. No entanto, o lutador brasileiro ainda tem outros dois confrontos em seu contrato com o evento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!