Lutador Aaron Chalmers abriu mão de fazer sexo para se preparar para luta
Reprodução
Lutador Aaron Chalmers abriu mão de fazer sexo para se preparar para luta

Ex-participante do reality show britânico "Geordie Shore", Aaron Chalmers tornou-se lutador e leva a sério a nova carreira no esporte. Seu primeiro duelo profissional de MMA aconteceu em maio, com direito a vitória em cima de Greg Jenkins. Para sua segunda luta, que acontecerá em setembro e ainda sem o nome do adversário divulgado, o inglês vem com uma forte preparação.

LEIA TAMBÉM: Ex-campeão mundial de boxe confessa vínculo com narcotraficantes

undefined
Reprodução

Talia Oatway e Aaron Chalmers

Além de uma dieta limpa, sem bebidas alcóolicas e muitas horas de treinos, o lutador abriu mão de mais uma única coisa: sexo. Aaron se proibiu de fazer sexo por duas semanas antes do grande duelo, que acontecerá em 15 de setembro.

Vale lembrar que por mais estranho que possa parecer, o ex-campeão mundial de Peso-pesado David Haye, chegava a ficar até seis semanas sem fazer sexo com sua companheira antes de uma grande luta.

Embora ainda novo na carreira de lutador, Aaron Chalmers está bem decidido e já avisou a namorada Talia Oatway, que não pareceu muito contente com a decisão do homem. "Eu não estou permitindo nada de sexo por duas semanas, estou levando a sério. Eu disse à minha namorada e ela não ficou muito satisfeita com tudo isso!", contou ao jornal "The Sun".

LEIA TAMBÉM: Lutadora do UFC fica pelada em campanha mundial de revista feminina; confira

"Mas é isso que precisa ser feito. Há muitos sacrifícios que você precisa fazer e este é um deles", explicou ele. Para reforçar a preparação, Aaron ainda ficará em um campo de treinamento por até oito semanas. Ou seja, serão pelo menos dois meses sem sexo com a namorada.

LEIA TAMBÉM: Ring girl é vetada de evento de boxe por causa do seu corpo: seios muito grandes

Combate

"Eu não acho que eu poderia ter pedido uma luta melhor para ser a minha estreia. Mas eu sei que só vai ficar cada vez mais difícil. Cada oponente que vem é ainda mais difícil", afirmou Aaron. "Fora do octágono, eu não sou uma pessoa agressiva. Sou bastante descontraído. Uma vez que estou dentro do octágono, ele (adversário) está lá para me machucar e eu para machucá-lo. Isto é luta e nós estamos lá para ganhar", completou o lutador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!