Rose Namajunas, lutadora do UFC, apareceu pelada em campanha de revista feminina
Women's Health / Reprodução
Rose Namajunas, lutadora do UFC, apareceu pelada em campanha de revista feminina

A norte-americana Rose Namajunas , de 25 anos de idade, participou de uma campanha mundial de empoderamento feminino promovido pela revista "Women’s Health". Na publicação, a lutadora do UFC ficou nua, provando que está de bem com sua vida e com seu corpo.

Leia também: Promessa do MMA faz ensaio sensual para revista; veja mais fotos da lutadora

Em suas redes sociais, a lutadora postou a imagem em que aparece sem roupa, com o discurso de que todas as pessoas devem se sentir a vontade com seus corpos, como preza a campanha "Naked in 3 words" (ou "nu em três palavras").

Leia também: Medalhista olímpico é detido ao morder e tentar matar namorada

Lutadora Rose Namajunas está com 25 anos de idade
UFC / DIVULGAÇÃO
Lutadora Rose Namajunas está com 25 anos de idade

"Corte as besteiras! Seja você mesma, trabalhe duro, ame seu corpo e faça o seu melhor. Quais sãos as suas três palavras?”, postou Rose Namajunas em sua conta oficial do Instagram. Outras celebridades também participam da ação, mas a norte-americana é a primeira atleta a mostrar seus dotes.

Rose em ação no octógono

No próximo mês de novembro, no UFC 217, Rose Namajunas terá a sua segunda oportunidade de conquistar o cinturão da categoria peso palha, uma vez que já disputou o título inaugural da divisão em 2014, mas foi finalizada por Carla Esparza. Desde então, fez mais cinco lutas no Ultimate, somando quatro vitórias e apenas uma derrota. Seu triunfo mais recente foi em abril deste ano, quando venceu Michelle Waterson por finalização.

Leia também: Lutador vomita durante combate de MMA e é desclassificado; veja no vídeo

A adversária da norte-americana no evento de Nova York será a campeã Joanna Jedrzejczyk, que colocará seu legado em jogo pela sexta vez. Aos 29 anos, a lutadora polonesa é campeã da divisão desde março de 2015, quando nocauteou Carla Esparza. De lá para cá, fez cinco defesas de título, incluindo vitórias sobre as brasileiras Claudia Gadelha, em julho de 2016, e Jéssica Bate-Estaca, em maio passado. Ela está invicta no MMA, tendo vencido as 14 lutas que realizou, oito delas no UFC .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!