
O Arsenal informou que inscreveu Gabriel Jesus na Champions League e, com isso, o atacante já está disponível para a partida desta quarta-feira (10) contra o Club Brugge, na Bélgica. O brasileiro foi relacionado para os jogos contra Chelsea e Brentford, na Premier League, mas ainda não teve minutos. Ele está recuperado de uma grave lesão no joelho sofrida em janeiro deste ano.
Gabriel Jesus comemorou ser relacionado contra o Chelsea
"Só o fato de ficar no banco de reservas novamente, depois de meses de recuperação, me fez sentir feliz e com a sensação que valeu a pena todo o esforço. Glorifico a Deus primeiramente, porque o Senhor me capacitou em superar todo esse processo, que foi longo e desgastante, mas nunca perdi a esperança que voltaria bem mais uma vez. E obviamente pelo apoio da minha família, minha esposa, meus filhos, que estiveram comigo todos esses dias, e do Arsenal, que me apoiou em todos os momentos. Vou continuar trabalhando forte nos treinamentos para estar pronto quando surgir a oportunidade de entrar em campo", disse ele à época.
A lesão
Jesus rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por cirurgia ainda em janeiro. Ele intensificou os treinamentos no mês passado e a ideia é que ele faça a estreia ainda neste mês de dezembro.
