Tamanho do texto

Meio campista teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Cortado, ele segue com o elenco da seleção para dar apoio

william na seleção
Raul Pereira/Fotoarena/Agência O Globo
William se lesionou na partida contra a Argentina e será desfalque na decisão da Copa América

Lance


A Seleção Brasileira terá uma baixa para a final da Copa América. Na noite desta quarta-feira, a CBF informou que Willian realizou exames de imagem, que constataram uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Com isso, o meia-atacante não poderá ser relacionado na decisão do torneio.

Leia também:  Gabriel Jesus x Casagrande: atacante desmente comentarista da Globo

Na primeira semifinal da Copa América , Willian entrou no jogo contra a Argentina no intervalo, no lugar de Éverton, e se queixou de dores no local na casa dos 35 minutos da etapa final e não pôde sair, já que Tite já havia feito as três substituições.

A assessoria da CBF informou que o camisa 10 do Brasil iniciará o tratamento em Teresópolis e continuará com o grupo. A Seleção, aliás, chega na Granja Comary por volta das 23h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

Leia também:  Casagrande se justifica após confusão com Gabriel Jesus: "me expressei mal"

Marquinhos, com virose, é outro jogador que preocupa para a decisão da Copa América . Na manhã desta quarta-feira, Filipe Luís, Fernandinho e Richarlison realizaram um treino à parte, enquanto o restante estava de folga, mas não preocupam.