Com um gol e uma bela assistência, Gabriel Jesus foi o grande nome da vitória do Brasil contra a Argentina nesta terça-feira (02), pela semifinal da Copa América, mas uma mensagem de Walter Casagrande, comentarista da TV Globo, parece não ter agradado o atacante.
Leia também: O sangue de Jesus tem poder! Brasil bate Argentina e vai à final da Copa América
Questionado pelo repórter Eric Faria, Gabriel Jesus
mostrou irritação e desmentiu os supostos elogios que teriam sido feitos por Casagrande
na conversa antes da partida.
“Na verdade, ele não falou assim, não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram que eu não respondi. Fui muito educado porque eu tive educação da minha mãe. Óbvio que ele brincou ali, não foi nessas palavras. Não gostei, óbvio", disse Jesus sobre a conversa com o comentarista da Globo .
Você viu?
"Porém, minha mãe educou os seus filhos para poder responder educadamente. Fico feliz pela partida da equipe, pela vitória, pela classificação, pelo gol, deixo bem claro que o que importa é a vitória. Estou muito feliz”, completou o centroavante da seleção brasileira.
Leia também: Repórter é demitido após ofender comentarista do SporTV no Twitter
Ao Globo Esporte, Casão se justificou e afirmou não ter entendido a reação de Gabriel Jesus : "Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol".