Casagrande se desculpou com Gabriel Jesus
Reproducao / TV
Casagrande se desculpou com Gabriel Jesus

O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, se explicou sobre seu "desentendimento" com Gabriel Jesus no hotel da seleção brasileira antes do confronto contra a Argentina, pela semifinal da Copa América.

Na transmissão da partida, Casagrande afirmou ter incentivado o centroavante durante o encontro, mas em entrevista após a partida, Gabriel Jesus desmentiu o comentarista , e se mostrou insatisfeito com o que ouviu.

Após a repercussão da fala do atacante, o ex-jogador se manifestou durante o programa "Seleção", do SporTV, afirmou que se expressou mal, e elogiou o camisa 9 da seleção do técnico Tite.

“Ontem quando eu soube, fiquei muito chateado, triste, pensando, demorou para eu conseguir dormir. E o que veio na minha cabeça foi que talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido, quando ele entrou no elevador eu tentei dar uma força, contar uma história e em algum momento da conversa eu me expressei mal. Numa semana de final da Copa América, o que eu menos quero é causar polêmica para a seleção brasileira”, disse o comentarista sobre o papo com Gabriel Jesus .

Você viu?

Leia também: Gabriel Jesus recebe aval e pode deixar o Manchester City no meio deste ano

“Gosto dele, acho um menino legal. Mas venho elogiando, não porque o acho legal, mas porque ele vem jogando bem mesmo. Eu provavelmente me expressei mal e não tenho que levar adiante. Eu sou comentarista, não sou torcedor, não tenho que cobrar. Mas como o ambiente está bom, eles estavam sorridentes, já tinha tirado foto com alguns deles, quando entrou o Gabriel eu achei que poderia ter essa abertura de tentar me aproximar, porque fui centroavante… Se ele entendeu desta maneira, peço desculpas mesmo”, completou Casagrande .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!