Neymar se lesionou ainda no início da partida entre Brasil e Camarões
Pedro Martins / MoWA Press
Neymar se lesionou ainda no início da partida entre Brasil e Camarões

O médico da seleção brasileira , Rodrigo Lasmar, afirmou que a lesão sofrida por Neymar durante o amistoso contra Camarões, na última terça-feira (20), "não é importante".

Leia também: Neymar se lesiona, mas seleção brasileira fecha 2018 com vitória sobre Camarões

Neymar precisou ser substituído por Richarlison aos oito minutos do primeiro tempo, após ter sentido uma contusão na virilha. Sua saída gerou preocupação na torcida do PSG, já que o clube francês terá um duelo decisivo contra o Liverpool pela Liga dos Campeões no dia 28 de novembro.

"Ele sentiu um desconforto na região da virilha. Saiu se queixando de um desconforto, foi avaliado e já começou o tratamento. Ele vai precisar de um pouco de tempo para melhor avaliação, uma exame de imagem. A princípio, não é uma lesão importante", disse Lasmar.

Leia também: Diretor do Barcelona não descarta o retorno de Neymar ao clube em 2019

Nas redes sociais, Neymar comemorou sua 100ª convocação para a seleção brasileira, e afirmou estar encerrando o ano contente com o desempenho do grupo nas primeiras partidas após a Copa do Mundo.

Outro craque do PSG, Kylian Mbappé, também saiu machucado de campo na última terça, no amistoso entre França e Uruguai, por causa de uma lesão no ombro. Ainda não se sabe quanto tempo ele ficará fora dos gramados.

Leia também: Neymar recebe bônus para cumprimentar torcida e não criticar treinadores no PSG

Se perder do Liverpool, o Paris Saint-Germain pode ser eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos, caso o Napoli vença o Estrela Vermelha pelo grupo C. O clube espera poder contar com o carque francês e Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!