Renato Augusto defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo
Reprodução / CBF
Renato Augusto defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo

Os meias  Renato Augusto e Rafinha e o lateral-esquerdo Alex Sandro foram convocados pelo técnico Tite para substituir os lesionados Philippe Coutinho, Casemiro e Marcelo, nos amistosos da seleção brasileira contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20 de novembro, em Londres.

Leia também: Bélgica assume liderança do ranking da Fifa; Brasil segue na terceira posição

Coutinho desfalcará a seleção brasileira por conta de lesão no bíceps femoral, popularmente conhecido como o músculo posterior da coxa, sofrida no empate do Barcelona contra a Inter de Milão na última semana.

O lateral Marcelo sofreu a mesma lesão do meia no último dia 28, em clássico contra o Barça, e apesar de já estar recuperado, ainda não entrou em campo depois de se machucar e por isso foi cortado.

Leia também: Seleção portuguesa: Cristiano Ronaldo fica fora de convocação mais uma vez

Outro jogador do Real Madrid que também irá desfalcar o Brasil nos amistosos é Casemiro. Nesta segunda-feira (12), o clube confirmou a lesão do volante, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. Ainda não há previsão de quando o jogador deve voltar aos gramados.

Aos poucos, os jogadores começaram a se apresentar à seleção, em Saint Albans, no norte de Londres. O primeiro a chegar foi o meio-campista Allan, do Napoli, que falou sobre o sonho que está realizando.

Leia também: Convocado para amistosos, zagueiro Miranda renova com a Inter de Milão até 2020

Miranda, Richarlison, Willian, Douglas Costa, Alisson, Neymar, Ederson, Danilo e Marquinhos foram os outros jogadores que já chegaram no hotel da seleção brasileira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!