Tamanho do texto

Desde 2015 no time italiano, Miranda frustra torcedores brasileiros que tinham a esperança de ver o zagueiro voltando ao país

O zagueiro Miranda renovou com a Inter de Milão até 2020
Reprodução / Instagram
O zagueiro Miranda renovou com a Inter de Milão até 2020

A Inter de Milão anunciou nesta quinta-feira (25) a renovação do contrato do zagueiro Miranda, de 34 anos. Agora, o brasileiro possui vínculo com o clube italiano até junho de 2020.

Leia também: Capitão durante a Copa, Miranda aprova Neymar com braçadeira fixa: "É um líder"

Além do zagueiro Miranda , outros cinco atletas da Internazionale também tiveram seus contratos renovado, são eles: Dalbert, Marcelo Brozovic, Antonio Candreva, Roberto Gagliardini e Matias Vecino.

A renovação do brasileiro frustrou os torcedores brasileiros que tinham a esperança de ver o zagueiro voltando ao país. O Palmeiras chegou a conversar com o jogador, mas as conversas não evoluiram.

Titular da defesa da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Mirando chegou na Internazionale em 2015, após uma passagem vitoriosa pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Na Itália, Miranda possui 106 jogos com a camisa da Inter de Milão e anotou um gol.

Leia também: Inter de Milão é absolvida pela Fifa por suposta violação no 'caso Modric'

No último amistoso entre Brasil e Argentina, o defensor foi o autor do gol que deu a vitória aos brasileiros por 1 a 0.

Leia também: Tite convoca seleção brasileira com novidades e a volta do volante Paulinho

Nesta sexta-feira (26), o zagueiro Miranda foi convocado por Tite para os amistosos contra Camarões e Uruguai em novembro.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.