undefined
Reprodução / Porto
Felipe vive o melhor momento de sua carreira no Porto

O zagueiro Felipe, do Porto, foi uma das novidades da última convocação de Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador em setembro.

Leia também: Pedro é cortado por lesão e Tite convoca Richarlison, do Everton

Felipe e Tite trabalharam juntos no Corinthians entre 2012 e 2016, e o jogador falou sobre a importância do treinador na sua carreira.

“Fiquei muito feliz, sem dúvida. Nunca escondi que o Tite e toda comissão técnica do Corinthians foram muito importantes para o meu crescimento profissional e pessoal. Eles me deram muitos conselhos na época, falaram com meus pais, sempre tiveram uma preocupação e um carinho muito grandes comigo. Pude aprender muito com eles nestes anos e, graças a Deus, hoje estou em um clube gigante da Europa como o Porto e pude voltar a ser chamado pela Seleção Brasileira para defender o meu país”, disse o zagueiro, em entrevista ao site da CBF.

Leia também: Copa do Brasil: CBF rejeita pedido do Flamengo de adiar jogo contra Corinthians

Ao lado do treinador no clube paulista, o jogador fez parte do grupo campeão mundial em 2012 e da Recopa Sul-Americana e do Paulista em 2013 e foi peça importante no título do Campeonato Brasileiro de 2015.

“Será muito legal reencontrá-lo na Seleção. Fico feliz que as coisas tenham dado certo para nós, passa um filme na cabeça desde 2012, quando começamos a trabalhar juntos. Será uma grande oportunidade e espero poder corresponder às expectativas para voltar a ser chamado novamente e me firmar no grupo”, afirmou o zagueiro, que já havia sido convocado para defender a seleção em 2016.

Aos 29 anos, o jogador vive seu melhor momento na carreira e espera aproveitar a oportunidade.

Leia também: Paquetá, Pedro, Hugo, Dedé... primeira convocação de Tite pós-Copa tem novidades

“É uma grande chance e espero aproveitá-la. A receita é trabalhar, trabalhar, trabalhar... No FC Porto e na Seleção Brasileira, seja nos treinos ou nos jogos, é dar o máximo de si e se manter focado. O grupo da Seleção é muito qualificado, nós temos excelentes jogadores, não só entre os convocados, mas diversos outros jogadores estão buscando um espaço. Quem tem a chance, precisa agarrá-la e é isso que espero fazer”, finalizou Felipe .

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!