No primeiro encontro com uma seleção europeia, o técnico Tite elogiou a atuação do Brasil depois do empate sem gols com a Inglaterra , nesta terça-feira, em amistoso disputado no Estádio Wembley, em Londres, e salientou que caso o duelo tivesse um vencedor, seria o seu time.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Técnico Tite orienta seus comandados durante duelo com a Inglaterra
Pedro Martins / MoWA Press
Técnico Tite orienta seus comandados durante duelo com a Inglaterra

"Foi uma partida entre duas propostas, dois estilos, duas escolas diferentes. A Inglaterra buscou a pressão alta, ser compacta na defesa, aproveitar algum erro nosso e explorar a velocidade de (Marcus) Rashford e (Jamie) Vardy", opinou Tite em coletiva após a partida.

"Eles ficaram esperando um erro nosso e buscando o contra-ataque. Tivemos menos chances do que nos outros jogos, mas eles quase não tiveram nenhuma. Não lembro, foram muito poucas oportunidades de perigo da Inglaterra", acrescentou.

Leia também: No último jogo do ano, Brasil empata sem gols com a Inglaterra em Wembley

O Brasil encontrou dificuldades diante do forte esquema defensivo inglês, formado por uma linha de cinco à frente do goleiro Hart, mas ainda assim criou mais chances. Por isso, Tite crê que se houvesse o vencedor, este seria o seu escrete.

"Se uma equipe tivesse que vencer esse jogo, seria o Brasil. Tivemos mais oportunidades do que ele. Em jogos como esse, com oportunidades escassas, é preciso estar concentrado", completou.

Estatísticas confirmam

E os números do 365Scores confirmam o que disse o técnico Tite. Após os 90 minutos, a seleção brasileira terminou com 66% de posse de bola, contra 34% dos ingleses. Foram 13 chutes do Brasil, sendo que apenas três foram em direção ao gol. Os ingleses finalizaram quatro vezes e apenas uma bola assustou Alisson. Quatro impedimentos para o time canarinho e um para o inglês, que também foi mais faltoso: 20 a 15.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

No 365 Scores você acompanha os jogos ao vivo e vê todas as estatísticas

Leia também: Em Nova York, defesa de José Maria Marin culpa Del Nero por suborno s

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Brasil com o técnico Tite e dos clubes do Brasileirão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!