Neymar Jr. realiza o sonho da pequena Ana Clara, moradora de Comercinho (MG)
Reprodução/ Instagram
Neymar Jr. realiza o sonho da pequena Ana Clara, moradora de Comercinho (MG)

Neymar segue em São Paulo para a preparação do último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, contra o Chile, no Allianz Parque. Nesta última segunda-feira (9), o craque fez uma pausa nos treinos, mas por uma causa. O camisa 10 da seleção brasileira realizou o sonho de uma grande torcedora.

LEIA TAMBÉM: Neymar fala pela 1ª vez sobre polêmica com Cavani e afirma que não existe briga

A pequena Ana Clara, de oito anos de idade, é portadora da rara doença Progeria , desordem genética também chamada de Síndrome de Huntchinson-Gilford. Recentemente, a garota que é da cidade de Comercinho, em Minas Gerais, gravou um vídeo dizendo que seu maior sonho era conhecer Neymar . A gravação correu a internet e chegou até o jogador, que realizou o desejo da fã.

“Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais” Ana clara

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

LEIA TAMBÉM: Neymar contrata lutador do UFC para ser seu segurança particular em Paris

O atleta do Paris Saint-Germain recebeu Ana Clara com muito carinho e ainda publicou imagens ao lado da garota. No encontro , estavam também alguns amigos de Neymar, como o jogador do Santos Lucas Lima e o ator David Brasil. "Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais. Ana Clara", escreveu o atacante em suas redes sociais, ao publicar as fotos do encontro com a torcedora.

LEIA TAMBÉM: Neymar apresenta novo cabelo e vira piada na internet; veja memes

Eliminatórias da Copa 2018

Já classificada para o maior evento de futebol do mundo, a seleção brasileira vai enfrentar o Chile nesta terça-feira (10), no Allianz Parque. Líder do ranking sul-americano, com 38 pontos e apenas uma derrota em 17 jogos, o adversário é o atual terceiro colocado com 26, atrás do segundo colocado Uruguai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!