Tamanho do texto

Ao anunciar o fim do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, jogador brasileiro ousou no novo visual, que gerou polêmica nas redes sociais

Jogador apareceu com novo visual em evento do Instituto Neymar Jr.
Reprodução
Jogador apareceu com novo visual em evento do Instituto Neymar Jr.

Na última quinta-feira (22), Neymar promoveu um leilão beneficente em São Paulo para arrecadar fundos para o instituto que leva seu nome. Com a presença de atletas e celebridades, o jogador arrecadou mais de R$ 2,5 milhões em nome de sua instituição. Além de ter anunciado o fim do seu namoro com Bruna Marquezine, um outro fato chamou a atenção dos internautas: seu cabelo .

LEIA TAMBÉM: "Tô chegando com os refri": Tweets antigos de Neymar viram música hilária

No Twitter , o novo penteado do camisa 11 do Barcelona virou piada e Neymar chegou a ser comparado com o cantor Cauby Peixoto e até mesmo com a atriz Neusa Borges. Alguns chegam ainda a justificar o término do relacionamento com Marquezine por conta do cabelo.

LEIA TAMBÉM: Neymar é o jogador que mais dá dribles no futebol europeu; veja a lista

Veja repercussão:






















LEIA TAMBÉM: Das críticas aos elogios, Zagallo aposta que Neymar será o melhor do mundo

Sempre adepto a novos estilos, Neymar costuma ousar nos cabelos. O ex-Santos já teve corte estilo moicano, undercut, foi loiro, chegou a fazer luzes nos fios e inclusive usar penteado com gel. Até sua barba não escapou e o jogador já chegou a descolorir. Resta saber até quando irá durar o novo visual.

    Leia tudo sobre: futebol