
Juan Polo, uruguaio de 24 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana ao compartilhar uma camisa do Nacional (URU) que comprou em um site chinês. Apesar do uniforme ser aparentemente de boa qualidade, um 'patch' na manga da camisa chamou atenção.
Isso porque o Nacional conquistou três Libertadores na sua história, em 1970, 1980 e 1988. No entanto, o adesivo da camisa ostentava o total de cinco títulos conquistados, que é justamente o número de taças que possui o Peñarol, grande rival dos 'Bolsos'. Confira:
"Nunca mais encomendo uma camisa chinesa porque parece que eles não entendem nada de futebol (vamos lá, Bolsos, vamos ganhar as próximas duas Libertadores seguidas!!)", brincou Juan nas suas redes sociais.
Diversos internautas entraram na onda da brincadeira e se divertiram nos comentários:
"HAHAHAHAHAHA guarde isso para quando ganharmos mais 2"; "É um sinal que ganharem duas (Libertadores) seguidas"; "Os chineses devem ter se confundido com o Peñarol, que tem 5"; "O que aconteceu é que eles disseram ao chinês que esse emblema é para o maior do futebol uruguaio e eles pensaram que era o Peñarol, não tenho dúvidas", disseram alguns dos internautas.
Fazendo uma comparação no futebol brasileiro, seria como se uma camisa do Palmeiras viesse com um 'patch' de vários títulos mundiais, por ser o quesito mais provocado pelos rivais do Verdão. Ou, em Minas Gerais, como uma camisa do Atlético Mineiro vir com um adesivo indicando a conquista de duas taças Libertadores, total do Cruzeiro.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.