
Após a queda de uma aeronave de pequeno porte na Barra Funda, em São Paulo, o Palmeiras teve de reorganizar o seu planejamento nesta sexta-feira (7). Infelizmente, o acidente acabou deixando duas vítimas fatais, confirmadas pelos Bombeiros, além de ferir outras pessoas.
Em contato com o iG Esporte, o Palmeiras confirmou que o horário do treino havia sido alterado das 10h (de Brasília) para às 15h. Já o São Paulo manteve sua programação e treinou normalmente às 10h.
Ambos os centros de treinamentos ficam 'lado a lado' na Barra Funda e a cerca de 3 quilômetros de distância da onde aconteceu o acidente. Minutos depois da queda do avião, por volta das 8h, o portal iG conseguiu confirmar que o trânsito estava totalmente parado na região.
São Paulo e Palmeiras vão jogar neste final de semana por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor visita o RB Bragantino neste sábado (8), enquanto o Verdão visita o Água Santa no domingo (9).
Queda de avião em São Paulo
Uma aeronave de pequeno porte caiu na região da Barra Funda, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (07). A queda ocorreu próximo à avenida Marquês de São Vicente. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo ao Portal iG.
De acordo com a a SPTrans, o avião caiu em cima de um ônibus, de prefixo 732, da viação Santa Brígida, em frente aos Centros de Treinamento dos Bombeiros. O motorista do veículo foi um dos atingidos com a queda da aeronave.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.